Ir para conteúdo

Foto

[TUTORIAL] QUEST LVL 3

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Life

Life
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 March 2020 - 07:26 PM

1ª Fase: Certificate of Strength

• Fale com o NPC Devin Priest em Crywolf.
• Entregue a ele a quantia de 5.000.000 de zen (5kk), após isso ele irá pedir que você encontre três unidades de três itens diferentes para ele para proseguir com esta missão, os itens são:

5thSSS.jpg

Flame of Death Beam Knight (Dropada em Tarkan 2). |157 - 209| 
Horn of Hell Maine (Dropadaem Aida 2). |119 - 74|
Feather of Phoenix of Darkness (Dropa em Icarus).|50 - 72| |38 - 81| |41-105|

Entregue os itens e poderá proseguir com a quest.

2ª Fase: Infiltration of Barracks of Ballgass

• Fale novamente com o NPC Devin Priest em Crywolf, entregue a ele a quantia de zen solicitada após isso ele irá pedir para que mate Dez unidades de 3 determinados monstros em Barracks of Ballgass que são eles:

Balram Hero

balram.jpg

Death Spirit Hero

SHbX5uy.jpg

Soram Hero

soram.jpg

• Para entrar no mapa de Barracks of Ballgass você precisa falar com o NPC Werewolf Quarrel em Crywolf, ele irá mover o seu personagem para o mapa. 

Werewolf%20Quarrel.jpg

3ª Fase: Into The Darkness

- Apos terminar a segunda etapa, você estará apto a fazer a terceira e ultima etapa. 
- Fale com Priest Devin, ele irá desafia-lo a derrotar um monstro Herói, localizado no refugio do Balgas. 
- Fale com o NPC Warewolf ao lado do Priest Devin, para que ele te mova novamente até Barracks, lá ande até o final do mapa e converse com o portão GateKeeper que esta localizado nas 119-168 de Barracks of Ballgass, ele te moverá para o refugio do Balgass.

Refuge.jpg

- Em Refuge of Balgas, mate 1 Dark Elf Hero .

darkelf.jpg

O mapa é pequeno, então você não demorará para encontrá-la, mas dependendo do poder de seu personagem, talvez demore a matá-la pois seu HP é extremamente alto.

• Após matar a Dark Elf volte até o Devin Priest para concluir a quest e com isso você irá passar para a terceira classe.

Se ficou algo que deveria ser lembrado nesse tópico, mandem por MP para que seja adicionando ou editando alguma informação que esteja incorreta.

ATT Mu Bone

Staff Mu Bone 2020 ^^

#2 LenninJP

LenninJP
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 March 2020 - 03:16 PM

Antes de fazer a quest lvl 3, é necessário fazer a quest do marlom.

#3 ApoluZ

ApoluZ
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 13 posts

Postado 02 April 2020 - 05:44 AM

boa jogador

#4 nicolau sa

nicolau sa
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 May 2020 - 03:05 PM

mas está funcionando?

pq não estou achando o o NPC.

#5 Kassadin

Kassadin
  • SubAdm

• Sub Administrador
  • PipPipPip
  • 31 posts

Postado 03 May 2020 - 06:51 PM

mas está funcionando?

pq não estou achando o o NPC.

o NPC fica em Crywolf no servidor Principal; Porem os itens da quest você dropa em qualquer servidor.

#6 nicolau sa

nicolau sa
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 May 2020 - 12:19 PM

agora não acho esse "" NPC Warewolf ao lado do Priest Devin"", alguem pode me ajudar?

#7 Kassadin

Kassadin
  • SubAdm

• Sub Administrador
  • PipPipPip
  • 31 posts

Postado 04 May 2020 - 03:10 PM

agora não acho esse "" NPC Warewolf ao lado do Priest Devin"", alguem pode me ajudar?

Fica la no final de crywolf entrada para Barraks, servidor principal

#8 bieljair

bieljair
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 June 2020 - 10:25 PM

Passei 2 horas em tarkan e nao consegui dropar nenhum item, pra que tanta dificuldade em drop de item de quest ?

#9 guisalmen

guisalmen
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 June 2020 - 12:44 AM

Passei 2 horas em tarkan e nao consegui dropar nenhum item, pra que tanta dificuldade em drop de item de quest ?

O Drop do item é em um spot específico, dropa de uns bichos que pegam fogo. Sugiro que fique variando de servidor pra conseguir matar a maior quantidade de MOBs possível. As coordenadas pra encontrá-los é 157 - 209.

#10 guisalmen

guisalmen
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado Ontem, 07:37 AM

Só um adendo: A terceira etapa da quest não é necessária. Assim que você matar dez de cada um dos Mobs que o NPC pede, e voltar até ele para reportar a quest, você já obtém a terceira classe.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos