Ir para conteúdo

Foto

Você foi desconectado do servidor.

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 kst

kst
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 June 2020 - 03:47 PM

Olá pessoal, eu desde que baixei o jogo não consigo entrar. Assim que abre o jogo fica logo a tela de que fui desconectado do servidor.

Eu abro o launcher normal e atualiza mas não consigo logar, moro em Portugal não sei se esse é o problema. O mesmo já me aconteceu em outro MU e na altura me disseram que arrumaram e passei a logar normal ( não tive de fazer nada ).

Obrigado

#2 anymes

anymes
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 11 June 2020 - 06:01 PM

Vê um tópico que criei falando sobre os disconects, consegui resolver meus disconects assim: youtube.com/watch?v=Q_owATdWkzY

#3 kst

kst
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 June 2020 - 07:29 PM

Vê um tópico que criei falando sobre os disconects, consegui resolver meus disconects assim: youtube.com/watch?v=Q_owATdWkzY

Olá, obrigado pela dica, eu realmente vi esse problema e tentei mas não resolveu. A questão é que eu nem chego a conseguir conectar assim que aparece a tela de logar já sou desconectado na hora nem chego a ver os servidores. Obrigado

#4 Love

Love
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 18 June 2020 - 02:35 AM

As vezes é problema no IP, envie mensagem pro Admin para que ele possa verificar.

#5 CorleoneDL

CorleoneDL
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 September 2020 - 08:05 PM

Estou tendo esse problema de disconect desde quando comecei a jogar o mu (4 dias), eu consigo logar no servidor normalmente mas quando passa em torno de 15 a 20 minutos sou desconectado do servidor. Fica complicado porque desse jeito não consigo nem upar direito, toda hora fico tomando DC. Trabalho com T.I e já fiz diversas configurações que podiam estar impedindo a conexão livre de internet para o aplicativo do MU e nada de resolver o problema.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)