Ir para conteúdo

Foto

Melhoria de troca in-game!!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Edipo

Edipo
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 June 2020 - 11:36 AM

Bom dia, boa tarde, boa noite!!!

Gostaria de sugerir uma melhoria com relação a troca de itens in-game!! Visto q muitos Player utiliza esse método para compra e venda de itens!! Como o servidor está crescendo algumas pessoas mal intencionadas estão Causando problemas enganando outros players durante a compra e venda de itens!! Como a moeda de troca e a jewel of harmony, e ela não tem a opção de mixar in game, acaba sendo necessário realizar vários trade para a compra ou venda de itens!!

Minha sugestão já e uma ferramenta utilizada, porém seria necessário adapta-la.

Poderia ser criado uma forma de trocar as Harmony do baú em Harmony points no site! E essa Harmony points ser trocada por uma espécie de Harmony mais valiosa. Por exemplo:
A pessoa junta 10 Harmony troca por 10 Harmony points. Esses 10 Harmony points vc consegue uma (Great Harmony, Super Harmony, Grand Harmony), essas Harmony diferente teria o valor de 10 Harmony comum, e quantidade de trade pra realizar a compra e venda de itens in game ficaria mais simples de ser realizada!! Porém também seria necessário criar o processo inverso para q a pessoa transforme essa Harmony de valor maior em Jewel of Harmony normal!!

Bom Desde já agradeço a atenção da staff!!!

#2 Uzumaky

Uzumaky
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 June 2020 - 11:02 PM

Acho que seria, a Boa.
Pois os "espertalhoes" sairia perdendo e o Server ficaria ainda mais top.

#3 Uzumaky

Uzumaky
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 June 2020 - 11:02 PM

Acho que seria, a Boa.
Pois os "espertalhoes" sairia perdendo e o Server ficaria ainda mais top.

#4 teking99

teking99
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 15 posts

Postado 30 June 2020 - 12:06 AM

ótima ìdeia , assim os cara que sao da antiga não iria enganar tanto os players novatos !

COMO ESTÀ ACONTECENDO Muito frequentemente !

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Facebook (2)

Este tópico já foi visualizado por 7 usuário(s)