Ir para conteúdo

Foto

DIFAMAÇÃO e CALUNIA !!

DENUCIAS

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 coca_elf

coca_elf
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 June 2020 - 08:18 PM

PLAY RAPdoGUETO FAZENDO FALSA DENUNCIAS E DIFAMANDO MINHA IMAGEM ,, ISSO JÁ COMEÇA A DIFICULTAR MEUS NEGÓCIOS E TA FODA !!! QUERO UM RESULTADO !!! PLHZoMA.jpg

#2 juniinhoo

juniinhoo
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 June 2020 - 08:26 PM

O player "RAPdoGUETO" está fazendo denuncias falsas, alegando que o amigo roubou ele, mas ele fez a troca e depois quis voltar atras. Isso acaba sujando o nome do amigo na hora de fazer negócio dentro do jogo.  

#3 BMaximo07

BMaximo07
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 June 2020 - 08:39 PM

Essa cena eu presenciei. RAPdoGUETO realizou a troca e recebeu tudo que foi informado durante a negociação. Após um tempo, o mesmo parece ter se arrependido de ter trocado e agora está difamando a imagem do player NinexTuber para que o mesmo tenha dificuldade durante suas negociações.

Denúncia falsa, na minha opinião, deve ter punição (Ban), pois negociação é uma parte fundamental no jogo e isso acaba estragando a jogabilidade do player que foi difamado sem motivo.

#4 teking99

teking99
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 15 posts

Postado 29 June 2020 - 11:57 PM

Bom pelo meu + bem ver foi nada disso vcs  que sao amiguinho do NinexTuber querem botar pilha

O cara falo que queria capa + 13 Ninex falo que tinha

cara paço os itens 100 ver a capa confiando na palavra do ninex  na ultima troca o ninex

Deu 1 capa +0 lisa pro RAPdoGUETO

sendo que ele  deu 38 joh ,80 soul ,20  bless ,15life ,3chaos e a capa dele lv 3+9 queimada

Pensando que ia receber 1 capa + 13

#5 teking99

teking99
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 15 posts

Postado 30 June 2020 - 12:02 AM

Coisa simples de resolver , refazem a troca e já era !

Agora querem ficar dando volta em novato e passar como certo ainda !

Palavra de homem é pra poucos mesmo in game...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 8 usuário(s)