Ir para conteúdo

Foto

Sua DIVULGACAO vale GOLDS

Divulgação golds melhorar o server

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 SrPulgas

SrPulgas
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 July 2020 - 06:26 PM

Fala meus caros amigos do Mu Bone, bom me sinto desanimado em relação ao server e creio hajam outros players como eu.

O que acontece?
R: Cada vez mais viemos perdendo players e não foi feito nada para atrair novos jogadores, comérco parado entre outras coisas.
S: Através deste tópico trago essa sugestão : "Sua Divulgação Vale Golds", como funciona o ADM faz uma página do servidor (não sei se já tem) a ideia é que os players façam a postagem de um Banner da pagina do server, marque o perfil do servidor e do adm, feito isso a postagem deve permanecer as 24horas no perfil.
Poderá fazer isso até 4vezes por semana, assim como a conta em questão só pode ser contemplada 4x por semana com esse incentivo. A bonificação é gradativa ( Postou 1x, ganha 4golds, postou 2x ganha 12golds<4+8>, postou 3x ganha 24 golds <4+8+12> e se postar 4x na semana ganha 40golds <4+8+12+16>.

O valor deverá ser depositado na semana, minha sugestão é que seja tudo feito de forma transparente, o ADM deverá fazer uma planilha constando os perfis que divulgaram e as contas que serão contempladas.

Essa é a minha sugestão

#2 Jfclaus

Jfclaus
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 July 2020 - 07:03 PM

Gostei da sugestão.
Esse método poderia ajudar a angariar mais players para o servidor.
O server está legal, com muitos players avançados. No entanto, realmente está faltando os players iniciantes, que funcionam como termômetro para o servidor (quanto mais players chegando, mais longevidade terá o servidor...).
E, infelizmente, também tenho notado uma queda tímida dos números de novos players...
Enfim, espero que tal sugestão seja analisada e que seja adotada alguma política de divulgação mais eficaz, para que ainda tenhamos muito tempo de server. 🙏🙌🏼

#3 SrPulgas

SrPulgas
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 July 2020 - 07:36 PM

É tipo aquele velho samba, "não deixe o server morrer, não deixe o server acabar os players gostam desse server, do mu bone pra gente jogar"... Caso não seja feito nada agora a tendência  é que o server vá definhando aos poucos

#4 teking99

teking99
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 24 July 2020 - 02:58 AM

Cara servidor não fica vivo so pq tem 5.ooo online

Tem que Donatar pro servidor tbm 

O que adianta  500 players FREE ! on e so 30 gasta no game

Servidor vive de DEPOSITO  !

#5 SrPulgas

SrPulgas
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 July 2020 - 04:48 PM

Cara servidor não fica vivo so pq tem 5.ooo online

Tem que Donatar pro servidor tbm 

O que adianta  500 players FREE ! on e so 30 gasta no game

Servidor vive de DEPOSITO  !

hsauhaushausha Como se você entrar no servidor e ver 50 nego on lhe incentiva-se a donatar, muito pelo contrário. Porém, quanto mais players novos tiver maiores serão as contribuições. Sobretudo pq a maioria dos players atuais já estão "estabilizados", logo o grande diferencial se dá através de novos players. Não tem mistério, é so pensar um pouco

Ao invés de criticar ajude, traga ideias, aperfeiçoe minha sugestão ou traga uma nova

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 8 usuário(s)